Directório de Doulas

Neste diretório, encontras Doulas espalhadas por todo o país. Vale a pena encontrares-te com mais do que uma, conhecê-las pessoalmente e fazeres todas as perguntas que são importantes para ti. Existe sempre a Doula certa para nós, e o primeiro passo....é ir à sua procura.

Se és Doula e gostavas de estar listada neste diretório, preenche os teus dados e constrói o teu perfil.

  • Você está aqui:
  • Doulas
  • Rita Prudente
https://www.doula.pt/media/com_jbusinessdirectory/pictures/companies/44/rita_prudente-1555945726.png
149

Detalhes da Doula

Sou a Rita.

Desde muito pequena que me cativavam as diferenças e semelhanças entre nós... escutar e acolher o que cada pessoa traz de si nas suas circunstâncias e observar as dinâmicas que estabelecemos uns com os outros e com o Mundo.

Investi academicamente em Psicologia Clínica a par de Análise do Movimento (Psicoterapia em que o  Movimento/Psicomotriciadade são as principais ferramentas), sempre com a visão regada pela importancia da CRIATIVIDADE , ESPERANÇA e ALEGRIA no caminho para uma vida saudável e rica.

Em 2009 fiz a minha primeira formação na área, a que chamo ACOLHIMENTO AO NASCIMENTO, uma formação de Doula. Outras se seguiram, e muitas outras ainda estão no meu caminho, porque adoro aprender, e adoro partilhar.

Dá-me um enorme prazer acompanhar mulheres,bebés e famílias durante a gravidez, parto e pós parto, trazendo informação e acolhendo as manifestações do caminho de cada uma e cada um.

Durante estes anos de trabalho, o atributo que mais valorizo é a PRESENÇA... a presença ancorada na honestidade, no respeito e no acolhimento do outro e das suas escolhas e experiências.

Acredito que o poder do apoio de Mulher para Mulher, de Ser Humano a Ser Humano é uma simples forma de imprimir grande mudanças na vida de cada um e na vinda de uma nova sociedade.
Área de atuação - Zona Metropolitana de Lisboa

Tipo:
Doulas
Portugal

Fale connosco


geral@doulas.pt


(+351) 967761925

Rua Ilha S. Tomé nº 9 CV Esq

1170-184 Lisboa

Links:

Image
Doula.pt © 2019. Todos os direitos reservados

Pesquisa