Directório de Doulas

Neste diretório, encontras Doulas espalhadas por todo o país. Vale a pena encontrares-te com mais do que uma, conhecê-las pessoalmente e fazeres todas as perguntas que são importantes para ti. Existe sempre a Doula certa para nós, e o primeiro passo....é ir à sua procura.

Se és Doula e gostavas de estar listada neste diretório, preenche os teus dados e constrói o teu perfil.

  • Você está aqui:
  • Doulas
  • Marta Nabais
https://www.doula.pt/media/com_jbusinessdirectory/pictures/companies/56/Marta-1574419476.jpg
412

Detalhes da Doula

Maternidade consciente

Olá eu sou a Marta. Vivo com o meu amor de sempre e os nossos 2 filhos. Ser mãe transformou a minha vida para sempre. Foi com o meu primeiro filho que coloquei tudo em perspectiva e me interessei cada vez mais pela área da maternidade, especialmente pela amamentação. Foi também com ele que descobri a palavra Doula e a certeza de que tudo seria diferente numa próxima vez. E assim foi, em 2013, fiz formação em aleitamento materno com a Cristina Pincho (IBCLC). Seguiu-se o curso de Doula da Bionascimento. Começava finalmente a unir os pontos e a perceber que era este o caminho que me fazia sentido. Criei um projeto ao qual dou o nome de OvO about motherhood. Começou num blog e agora tenho um ninho sediado em Almada que engloba os meus serviços na área da amamentação, babywearing, massagem infantil, loja de eco-puericultura e acompanhamento de doula. Sou feliz.

Uma doula presta apoio emocional, físico e informativo numa altura única da vida do casal. Uma doula permite ao casal momentos de reflexão e decisão baseada em evidência científica sobre o momento que estão a viver. Apoio emocional, empatia, empoderamento e sororidade, palavras que ficam no ouvido e no coração. A doula vive presente em cada uma delas.

Tipo:
Doulas
Ano de estabelecimento:
2016
Palavras-chave:
Largo Filinto Elísio 2A, Almada 2805-141, Portugal

Redes Sociais

Fale connosco


geral@doulas.pt


(+351) 967761925

Rua Ilha S. Tomé nº 9 CV Esq

1170-184 Lisboa

Links:

Image
Doula.pt © 2019. Todos os direitos reservados

Pesquisa