Directório de Doulas

Neste diretório, encontras Doulas espalhadas por todo o país. Vale a pena encontrares-te com mais do que uma, conhecê-las pessoalmente e fazeres todas as perguntas que são importantes para ti. Existe sempre a Doula certa para nós, e o primeiro passo....é ir à sua procura.

Se és Doula e gostavas de estar listada neste diretório, preenche os teus dados e constrói o teu perfil.

  • Você está aqui:
  • Doulas
  • Alice Gabriela Vasconcelos
https://www.doula.pt/media/com_jbusinessdirectory/pictures/companies/54/doula.pt-1569447069.jpg

Alice Gabriela Vasconcelos

137

Detalhes da Doula

Sou a Gabriela, ou Alice, sou a Alice Gabriela.

Sou artista de vocação, mãe de coração e doula de paixão.

A vontade de ser mãe veio acompanhada de muitas questões e foi na busca das respostas que descobri o parto humanizado, a gravidez consciente e claro as doulas.

Fiquei grávida do Aldo Montanha que me trouxe grandes aprendizagens, algumas que eu nem sequer estava   à espera e foi depois de ele nascer que decidi formar-me como doula para poder dedicar-me a fundo à maternidade, à minha  e à de quem me quiser a seu lado.

Formei-me como doula na Rede Portuguesa de Doulas onde ser doula de mim própria foi o primeiro desafio, desmistificar os meus próprios mitos e perceber que a vida ensina-me sempre que não há verdades absolutas, há sempre um outro ponto de vista.

Estou de coração aberto a mulheres/casais que precisem da minha ajuda, para fornecer informação, apoio emocional e tudo mais que for preciso para que a gestação e o parto sejam aquilo que elas/es desejam e que é só deles.

Também estou disponível para ajudar na amamentação no pós-parto e claro a dar apoio emocional e doméstico se for necessário.

Algumas ferramentas que poderei usar no apoio gestacional e do parto vão desde a terapia através da arte à aromaterapia.

Bem hajas, 

Alice  Gabriela

Tipo:
Doulas
Portugal

Fale connosco


geral@doulas.pt


(+351) 967761925

Rua Ilha S. Tomé nº 9 CV Esq

1170-184 Lisboa

Links:

Image
Doula.pt © 2019. Todos os direitos reservados

Pesquisa